Politica de Envios e Frete
Política de envio
A MOJO é uma fábrica de apliques que tem como o online como prioridade. Por isso nos atentamos em fazer os envios de forma rápida e eficaz, todos os nossos produtos são pronta entrega e por isso o tempo de processamento médio do pedido é de 24h, por tanto que seja em um dia útil. Já o tempo de remessa ( o visualizado pós compra ) depende diretamente das estimativas dos correios.
Todos os pedidos são processados dentro 2 dias úteis (excluindo fins de semana e feriados) após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido pago. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado.
Taxas e estimativas de envio doméstico
Para taxas de envio SEDEX ( entregas rápidas ): As despesas de envio do seu pedido serão calculadas e exibidas na finalização da compra.
Para frete com taxa fixa simples com envio comum dos correios: Oferecemos frete com taxa 0 dentro do Brasil. Temos duas localizações de estoque. Uma na sede em Recife e outra em São Paulo para facilitar os envios para todo o pais.
Retirada na loja
Você pode pular as taxas de envio com a coleta local gratuita na Rua Faustino Porto 458, loja 04 , Recife. Depois de fazer seu pedido e selecionar a retirada local na finalização da compra, seu pedido estará preparado e pronto para retirada em 1 dia útil. Enviaremos um e-mail quando seu pedido estiver pronto, juntamente com as instruções. Nosso horário de retirada na loja é das 9h00 as 17h00 entre terça e sábado. Tenha o e-mail de confirmação do pedido com você quando chegar.
Como posso verificar o status do meu pedido?
Quando seu pedido for enviado, você receberá uma notificação por e-mail nossa, que incluirá um número de rastreamento que pode ser usado para verificar o status. Aguarde 48 horas para que as informações de rastreamento estejam disponíveis. Se você não receber seu pedido em até 10 dias após o recebimento do e-mail de confirmação de envio, entre em contato conosco pelo e-mail suporte@meumojo.com.br com seu nome e número do pedido, e nós verificaremos para você.
A politica de Reembolsos, devoluções e trocas pode ser vista aqui: https://meumojo.com.br/policies/refund-policy
Aceitamos pedidos de devoluções até 7 dias após a entrega, se o item não for utilizado e em sua condição original, reembolsaremos o valor total do pedido menos os custos de envio para a devolução. Caso seu pedido chegue danificado de alguma forma, envie-nos um e-mail assim que possível para suporte@meumojo.com.br com o número do seu pedido e uma foto do estado do item. Abordamos esses problemas caso a caso, mas faremos o possível para encontrar uma solução satisfatória. Se você tiver mais perguntas, não hesite em nos contatar em suporte@meumojo.com.br