Como usar o MOJO? - MOJO

Como usar o MOJO?

Então você finalmente está com o seu lindo MOJO em mãos, mas não tem ideia de como aplicá-lo e deixá-lo natural em seus cabelos? Se você está procurando por um guia prático de como colocar suas extensões da forma correta, você veio ao lugar certo!

Você vai ver como é realmente fácil transformar o seu cabelo em mechas longas e volumosas de forma rápida e sem nenhum dano aos seus fios.


Você vai precisar de:

  • Seu kit completo de apliques Mojo
  • Escova de cabelo
  • Pompom ou ataca para ajudar a separar

Uma das melhores características das extensões Mojo são os clipes resistentes e seguros. Cada grampo tem um cabo de silicone que ajuda a prender firmemente ao cabelo sem cair. Tudo o que você precisa fazer é clicar para abrir e clicar novamente para voltar a fechar.

Como o grampo nas extensões de cabelo, não é algo permanente como com outros tipos de extensões de cabelo que são coladas no cabelo. Você pode prendê-los e soltá-los sempre que quiser, indo de cabelo curto para cabelo comprido a qualquer momento.

 

Dica:  Certifique-se de prender o mais próximo possível das raízes.



COMO APLICAR O MOJO GLAM ou KURLY

 

O modelo MOJO GLAM ou o KURLY, tem apenas uma tela volumosa de cabelo, ótimo para quem realmente preza pela praticidade. Baste que você divida o cabelo um pouco acima da linha da orelha, e aplique toda a tela.

Dica: Começa pelos tic tacs do meio, ajuda para que deixe a tela bem centralizada.

COMO APLICAR O MOJO INVISI

Para quem preza por mais dinamismo nos penteados e leveza no aplique, o MOJO INVISI é a melhor opção. Siga os passos abaixo para aplicar-lo

Conjunto INVISI tem 7 telas 

1 de 4 clips, 2 de très clips, 4 de 2 clips

 


Etapa 1: comece com uma tela de 4 clipes

Separe uma seção fina e reta de cabelo com o dedo ou um pente na nuca e prenda o resto do cabelo com uma presilha. Pegue uma tela de 4 clips e prendê-la no cabelo. 

Etapa 2: Pegue uma tela menor ( repita para as 2 telas de 3 clips )

Separe uma seção fina e reta de cabelo, cerca de 2,5 cm acima da primeira tela ( um dedo ), e prenda a nova tela, esta seção deve estar próxima das orelhas. 

Encontre o centro da cabeça e prenda as duas presilhas do meio primeiro na raiz do cabelo e, em seguida, prenda as presilhas laterais. 


Etapa 3: Tela de 2 clips ( laterais )

Essas são as telas que vão nas laterais do cabelo, adicionam volume nas laterais e fazem seu cabelo na frente se misturar perfeitamente com as extensões mais longas.

Separe uma seção fina e reta de cabelo, cerca de cinco centímetros acima da orelha na lateral, e prenda o resto do cabelo. Pegue uma tela de 2 clipes e prenda primeiro o clipe mais próximo da linha do cabelo. Em seguida, prenda o segundo clipe mais perto da parte de trás de sua cabeça.

Repita do outro lado.


Etapa 4: pegue as tramas de 1 clipe

Separe uma mecha de cabelo logo acima da trama de 2 grampos e prenda o resto do cabelo. Prenda as telas de 1 grampo em um pequeno pedaço de cabelo o mais próximo possível da raiz, acima da tela de 2 grampos ou em qualquer lugar onde você achar que precisa de mais “mistura”. Repita o mesmo processo do outro lado da cabeça.


Penteie os cabelos e olhe no espelho para se certificar de que todas as camadas estão escondidas, principalmente na parte de trás, ajuste se necessário e exiba seu novo cabelo comprido e volumoso!


Lembre-se, como qualquer outra coisa, este guia é apenas uma sugestão, é comum que durante o uso, você ache posições favoráveis ao seu cabelo, para melhor uso dos apliques MOJO !



20 de setembro de 2021 — Thais Meisel
Por que você precisa de um MOJO ? - MOJO

Por que você precisa de um MOJO ?

O QUE HÁ DE TÃO MEGA NAS EXTENSÕES?

Por que usar extensões de cabelo MOJO : 7 razões para experimentar! 


Atrás de cada cabeça de cabelo fabuloso há uma ajudinha. Quer seja o seu condicionador favorito ou um conjunto de extensões MOJO  (ou ambos), há diversas maneiras de elevar sua beleza natural para conseguir o cabelo dos seus sonhos.

As extensões, em particular, são uma maneira rápida e fácil de criar a ilusão de um cabelo cheio, volumoso e, o mais importante, saudável. Temos TONELADAS de diferentes tipos de extensões (e tons) e adoramos ajudar vocês a encontrar o conjunto perfeito.

Outra coisa excelente sobre nossas extensões é a diversidade, vocÊ pode conquista um look de cabelo curtinho e volumoso assim como um longo e que combine com qualquer ton que precise! Com extensões MOJO você não precisa mudar drástica e irreversivelmente ou danificar o seu cabelo natural! Muito mais liberdade de expressar sua personalidade e "moods" de forma leve!

 

Por que usar extensões de cabelo MOJO : 7 razões para experimentar!

 

Você está pensando em comprar extensões de cabelo, mas não tem certeza se vale a pena? 

Neste post, vamos destacar as 6 razões principais para usar apliques de tic tac. Todo mundo sabe que eles são ótimos para volume e comprimento - isso não é surpresa, mas você já considerou que também é uma maneira fantástica de esconder um corte de cabelo ruim? Ou experimentar cores sem absolutamente nenhum dano? Que tal atingir o #hairgoal com que você sempre sonhou para o dia do seu casamento ou para uma noite especial?

 

Aqui estão nossos 6 principais motivos pelos quais vale a pena investir em extensões!

  1. Comprimento: CRESCIMENTO CAPILAR

Você já se perguntou: "Por que meu cabelo não cresce além de um certo ponto?" Compreendemos totalmente a frustração de ter um cabelo que parece não crescer além de um determinado comprimento, não importa o quão paciente, gentil e atenciosa você seja com ele. Se isso soa como um problema que você está enfrentando, então extensões de cabelo podem ser a solução perfeita. Esse cabelo comprido com o qual você sempre sonhou e está buscando pode ser facilmente alcançado em questão de minutos, nós prometemos. Parece muito simples e fácil, certo? E é!

     2. CORTE DE CABELO: ARREPENDIMENTO 

Todos nós temos aquela história horrível de ir a um salão de beleza, pedir para cortar um pouco as pontas, e sair com um corte novinho em folha não solicitado.

Acontece nas melhores famílias hahah. O bom das extensões de cabelo é que elas podem resolver facilmente esse problema. Apliques não impedem o crescimento do cabelo, então é a melhor alternativa para balançar mechas mais longas enquanto espera seu cabelo real crescer.

  1. Cor

Você sempre quis experimentar cores diferentes em seu cabelo, mas está preocupada se pode não combinar? Ou você tem medo que isso cause danos ao seu cabelo? Todos esses pensamentos são justos e razoáveis. As extensões, no entanto, tornam este processo simples e fácil - você pode brincar com cores diferentes e finalmente experimentar a tendência do ombré ou adicionar as luzes que você tem desejado. Tudo isso sem ter que se preocupar com o compromisso de longo prazo e sem causar danos capilares. O lado bom dos apliques? Se você não gostar do resultado, pode simplesmente tirá-los do seu cabelo. Sem problemas!

  1. Volume para PERDA DE CABELO

Se você sofre de queda ou quebra de cabelo, entendemos que pode ser um golpe para a sua autoestima. Estamos aqui para ajudá-la - as extensões são um ótimo recurso para recuperar aquele volume que você já teve ou sempre sonhou. Sinta-se confortável em sua própria pele experimentando nossos apliques.

Este é inclusive o problema recorrente de nossas clientes que são mães e que sofrem de queda capilar devido as mudanças hormonais. 

4 . PONTAS RALINHAS

Se você está procurando aquele "vigor" extra para o seu cabelo, já achou. As extensões ajudam você a alcançar aquele volume extra - basta apenas algumas mechas. Na MOJO, oferecemos o feitiço ideal para quem quer apresentar um cabelo com pontas mais cheias e saudáveis, ótima opção para quem acabou prejudicando o cabelo com química e descoloração

5 . Penteados Estilosos

Fato: as extensões tornam instantaneamente qualquer estilo de cabelo mais bonito e interessante. Com o comprimento, o volume e até a cor adicional do seu cabelo, você pode facilmente tornar qualquer trança, coque ou rabo de cavalo mais volumoso e intrincado. Você nem mesmo precisa usar todo o seu conjunto de clips para obter volume no cabelo; basta usar apenas algumas mechas, as opções são infinitas!

Uma ótima maneira de usar suas extensões como acessórios, por exemplo, é ao trançar uma trama de 3 clipes, você pode criar uma faixa de cabelo trançada que será perfeita para aquele look de shows ou a cereja no topo de um penteado elegante de formatura.

Os apliques de tic tac são sempre uma ótima maneira de apimentar sua aparência para um casamento, bailes ou batizados - basicamente todas e quaisquer ocasiões especiais! Obtenha aqueles cachos volumosos dos seus sonhos para o dia do seu casamento ou aquelas longas mechas que você está procurando para a noite de formatura. As extensões irão ajudá-la a alcançar o cabelo de Pinterest que você sempre quis!

6. Aplique sem danos capilares

Sim - isso mesmo! Uma das melhores coisas sobre apliques de tic tac é que não causa absolutamente nenhum dano ao seu cabelo, ao contrário de outras alternativas de extensão como fitas adesivas e colagem e nó italiano que podem prejudicar o crescimento e causar danos ao seu cabelo.

7 . Facilidade de uso

Vamos ser honestas - todas nós já estivemos naquela situação em que estamos tentando decidir se vale a pena acordar cedo para colocar um esforço extra em seu cabelo, ao invés de dormir 30 minutos extras. O que é incrível sobre extensões? Literalmente não leva nem um minuto para encaixar e como você estiliza como achar melhor! Com elas, você pode economizar tempo e ainda parecer que acabou de sair do salão!



03 de agosto de 2021 — Thais Meisel
Cabelos Humanos ou Cabelos orgânicos? - MOJO

Cabelos Humanos ou Cabelos orgânicos?

Extensões de cabelo reais vs. sintéticas /orgânicas : a diferença realmente importa?
 
À medida que o mundo das extensões de cabelo continua a crescer, também crescem as variedades de materiais usados ​​para extensões de cabelo e os estilos disponíveis. O que a muito tempo atrás era apenas o look das celebridades nos VMAs que balançavam suas mechas de cabelo obviamente falsas, agora deu lugar a extensões de cabelo modernas e de alta costura que combinam perfeitamente com o cabelo natural. Na verdade, muitas celebridades, influenciadoras e superestrelas do TikTok & Instagram usam extensões de cabelo como um complemento à sua aparência cotidiana.
O segredo? Extensões de cabelo humano.
Cabelo humano vs. cabelo sintético: isso realmente importa?
A resposta curta é sim. A resposta longa é siimmm. E aqui está o porquê:
As extensões de cabelo humano são feitas de uma variedade de tipos de cabelo, do brasileira, ao asiático e até o europeu. Entre eles existem diferentes graus de cabelo humano, tudo depende de como o cabelo foi coletado, tratado e classificado, neste artigo vamos falar sobre cabelo humano remy, pois este é o tipo de cabelo humano mais acessível e mais comum usado para extensões de cabelo, perucas e outras peças de cabelo.
O que é cabelo humano remy?
Cabelo Remy se refere ao cabelo cuja cutícula (camada mais externa) foi mantida intacta, não descascada e alinhada em uma direção. Esse processo garante que o cabelo permaneça liso, brilhante e relativamente livre de emaranhados ao longo de sua vida útil. O cabelo é tratado quimicamente em uma instalação de coloração, no entanto, na maior parte, a integridade do cabelo permanece. Esse tipo de cabelo é o mais desejável, pois é literalmente feito do mesmo material que o cabelo natural - queratina. Isso não apenas permite um efeito mais natural, mas tem diversas outras vantagens, como a possibilidade de estilizar o cabelo diariamente de acordo com o gosto pessoal ( escova, chapinha, babyliss e etc) , e até mesmo de descolorir e pintar para compor novos efeitos! 
 
Dificuldades dos cabelos orgânicos /sintéticos
Em contrapartida, os cabelos orgânicos ou sintéticos, em grande maioria tem uma aparências mais falsa, como de cabelo de barbie e não permitem nenhum tipo de estilização.Os poucos feitos de fibras mais modernas e de alta qualidade, normalmente oriundos do Japão, embaraçam com grande facilidade e por isso não sou duradouros, esses proclamam que podem ser estilizados com secador, porém é necessário salientar que apenas em temperaturas menor que 160 graus e normalmente não mantém um efeito parecido com o da fibra humana. Em geral é um produto que em poucas semanas se torna difícil de continuar a usar com bons efeitos. Valem muito a pena quando você tem certeza que só quer usar para uma ocasião especifica e não precisará estilizar mas como uma aquisição de longa prazo, não tem um bom custo benefício.
Quanto tempo duram as extensões de cabelo sintéticas?
A vida útil média de extensões de cabelo sintéticas é de 1-3 meses, enquanto a vida média de extensões de cabelo humano pode ser de 2 anos ou mais, dependendo de como são usadas e cuidadas.

Posso usar temperatura nas extensões de cabelo sintéticas?
Não. Com extensões de cabelo sintéticas, o que você vê é o que você obtém. Algumas extensões de cabelo vêm pré-estilizadas com cachos ou ondas, e você está limitado a esse estilo. Se o calor for aplicado no cabelo sintético, ele derreterá e/ou danificará. Embora existam algumas raras fibras sintéticas que possam suportar alguma temperatura ( em torno de 150 graus ) isso ainda não é comparável à coisa real, pois não reagem da mesma forma que o cabelo humano e este uso danifica a fibra muito mais rápido.

Como as extensões de cabelo humano são feitas com cabelo real, ele pode ser estilizado exatamente como você faria com seu cabelo natural com um modelador de cachos, rolos quentes, alisador, ondulador de praia e muito mais!

Eles são versáteis?
Não muito. Como você não consegue aquecer extensões de cabelo sintéticas, ficará limitado a usá-las conforme aparecem.

Posso usar produtos de modelagem neles?
Não. O acúmulo de produto é um dos principais problemas que fazem com que as extensões de cabelo fiquem opacas e emaranhadas. Enquanto extensões de cabelo humano podem ser lavadas para remover esse acúmulo, o cabelo sintético não pode. Usar produtos modeladores em extensões de cabelo sintéticas reduzirá significativamente sua vida útil e não é recomendado.

Posso tingir extensões de cabelo sintéticas?
Não. As extensões sintéticas de cabelo são feitas de plásticos, nylons, poliésteres ou outras fibras falsas que não podem ser tratadas quimicamente. Eles provavelmente irão se desfazer em suas mãos se forem tingidos.

As extensões de cabelo humano, por outro lado, podem ser tingidas de forma mais escura para se adequar a qualquer mudança na cor natural do cabelo. Eles também podem ser tingidos com balayage, ombre ou outras cores da moda, como rosa, pastéis e muito mais!

Posso lavar extensões de cabelo sintéticas ?
Não. Isso simplesmente levará a extensões de cabelo a se tornar em uma grande bagunça emaranhada.

Tem mais perguntas sobre as diferenças entre cabelo humano e extensões sintéticas? Não tem certeza de qual a opção certa para você? Entre em contato conosco pelo e-mail contato@meumojo.com e ficaremos felizes em ajudar.