Politica de Devolução

Devoluções, trocas e reembolso

A MOJO  realiza trocas e devoluções do valor em caso de não satisfação com a cor ou cabelo de acordo com os prazos de devoluções previsto no código do consumidor. ( sem que exista quebra do lacre do cabelo, pois por ser cabelos humanos e neste caso matéria viva, o mesmo pode ser modificado pelo consumidor ou utilizado )

Visto que os cabelos tic tac são produtos de uso pessoal, por questões de higiene não fazemos trocas e reembolsos de produtos que já foram usados, ou que tenha quebra de lacre.

A MOJO tem uma cartela de cores em pronta entrega para facilitar a sua escolha, em todas as peças de coloração em pronta entrega, é possível fazer trocas ou reembolsos, caso peça por alguma customização de cor como no caso das mechas mas também para colorações personalizadas, entenda-se que o produto já foi escolhido e aprovado e esta customização é um serviço adicional no seu produto adquirido, por tanto, os produtos personalizados não entram na nossa politica de devolução e não conseguimos fazer trocas ou devoluções dos mesmos.

A MOJO não oferece garantia dos produtos pois por ser matéria orgânica, cabelos humanos, a forma com que cuida do cabelo é de responsabilidade do proprietário da peça. Não recomendamos o uso de descolorações agressivas ou química para alisar os mesmo, afim de evitar ressecamento e perca da qualidade  e brilho dos cabelos. 

 Para realizar sua solicitação confira as condições e procedimentos:

Devolução:

Para dar início ao processo de devolução e troca , basta enviar um e-mail para suporte@meumojo.com.br com o número de sua ordem ; pedido e produto que deseja reembolso ou troca

Logo em seguida enviaremos um e-mail de reposta um código reverso para a devolução gratis do produto. É necessário concluir o envio em até -7 dias depois de receber o código reverso para a devolução ou troca.

Regras Para a Devolução

1° A peça do MOJO tic tac deve estar com o lacre intacto e não pode ter sido aberta ou utilizada. 

No caso de peças com coloração customizadas, não será possível realizar a devolução do mesmo.

2º A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;

3º Solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto.

4º Receba por e-mail o código reverso depois da autorização da devolução ou troca, e use o mesmo em até 7 dias úteis; 

5º Após recebimento o produto será submetido à analise das condições citadas acima. O descumprimento de qualquer condição acarretará no reenvio/retorno dos produtos ao comprador; 

Estorno Do Valor

Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:

1 - Pedidos pagos com boleto bancário - Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito: (Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária). A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias.

2 - Pedidos pagos com cartão de crédito - Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão. Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.


Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. Nosso financeiro possui 5 dias úteis para o ressarcimento do mesmo.