Então você finalmente está com o seu lindo MOJO em mãos, mas não tem ideia de como aplicá-lo e deixá-lo natural em seus cabelos? Se você está procurando por um guia prático de como colocar suas extensões da forma correta, você veio ao lugar certo!

Você vai ver como é realmente fácil transformar o seu cabelo em mechas longas e volumosas de forma rápida e sem nenhum dano aos seus fios.


Você vai precisar de:

  • Seu kit completo de apliques Mojo
  • Escova de cabelo
  • Pompom ou ataca para ajudar a separar

Uma das melhores características das extensões Mojo são os clipes resistentes e seguros. Cada grampo tem um cabo de silicone que ajuda a prender firmemente ao cabelo sem cair. Tudo o que você precisa fazer é clicar para abrir e clicar novamente para voltar a fechar.

Como o grampo nas extensões de cabelo, não é algo permanente como com outros tipos de extensões de cabelo que são coladas no cabelo. Você pode prendê-los e soltá-los sempre que quiser, indo de cabelo curto para cabelo comprido a qualquer momento.

 

Dica:  Certifique-se de prender o mais próximo possível das raízes.



COMO APLICAR O MOJO GLAM ou KURLY

 

O modelo MOJO GLAM ou o KURLY, tem apenas uma tela volumosa de cabelo, ótimo para quem realmente preza pela praticidade. Baste que você divida o cabelo um pouco acima da linha da orelha, e aplique toda a tela.

Dica: Começa pelos tic tacs do meio, ajuda para que deixe a tela bem centralizada.

COMO APLICAR O MOJO INVISI

Para quem preza por mais dinamismo nos penteados e leveza no aplique, o MOJO INVISI é a melhor opção. Siga os passos abaixo para aplicar-lo

Conjunto INVISI tem 7 telas 

1 de 4 clips, 2 de très clips, 4 de 2 clips

 


Etapa 1: comece com uma tela de 4 clipes

Separe uma seção fina e reta de cabelo com o dedo ou um pente na nuca e prenda o resto do cabelo com uma presilha. Pegue uma tela de 4 clips e prendê-la no cabelo. 

Etapa 2: Pegue uma tela menor ( repita para as 2 telas de 3 clips )

Separe uma seção fina e reta de cabelo, cerca de 2,5 cm acima da primeira tela ( um dedo ), e prenda a nova tela, esta seção deve estar próxima das orelhas. 

Encontre o centro da cabeça e prenda as duas presilhas do meio primeiro na raiz do cabelo e, em seguida, prenda as presilhas laterais. 


Etapa 3: Tela de 2 clips ( laterais )

Essas são as telas que vão nas laterais do cabelo, adicionam volume nas laterais e fazem seu cabelo na frente se misturar perfeitamente com as extensões mais longas.

Separe uma seção fina e reta de cabelo, cerca de cinco centímetros acima da orelha na lateral, e prenda o resto do cabelo. Pegue uma tela de 2 clipes e prenda primeiro o clipe mais próximo da linha do cabelo. Em seguida, prenda o segundo clipe mais perto da parte de trás de sua cabeça.

Repita do outro lado.


Etapa 4: pegue as tramas de 1 clipe

Separe uma mecha de cabelo logo acima da trama de 2 grampos e prenda o resto do cabelo. Prenda as telas de 1 grampo em um pequeno pedaço de cabelo o mais próximo possível da raiz, acima da tela de 2 grampos ou em qualquer lugar onde você achar que precisa de mais “mistura”. Repita o mesmo processo do outro lado da cabeça.


Penteie os cabelos e olhe no espelho para se certificar de que todas as camadas estão escondidas, principalmente na parte de trás, ajuste se necessário e exiba seu novo cabelo comprido e volumoso!


Lembre-se, como qualquer outra coisa, este guia é apenas uma sugestão, é comum que durante o uso, você ache posições favoráveis ao seu cabelo, para melhor uso dos apliques MOJO !



Thais Meisel